Futebol 

7 Técnicas de treinamento de futebol para melhorar seu jogo

Isto não é um berbequim. Bem, é um artigo sobre exercícios, para melhorar suas técnicas de treinamento de futebol. Se você está jogando futebol pelo amor ao jogo, para melhorar sua forma física ou para melhorar suas habilidades, por que não levá-lo para o próximo nível. Há muitas coisas que você pode fazer além de um aquecimento que pode melhorar seu jogo e sua forma física. Aqui estão nossas 7 principais técnicas de treinamento de futebol que você deveria estar pensando para melhorar seu jogo.

Drills de drible

Começar com algumas furadeiras de drible é uma ótima maneira de se aquecer. Quer você estabeleça alguns cones ou obstáculos para trabalhar ao redor ou faça um exercício de drible ao redor de seus companheiros de equipe, é uma ótima maneira de melhorar sua coordenação e colocar sua cabeça no jogo. Estas furadeiras o ajudarão a manter o controle próximo da bola, o que o preparará para o jogo seguinte. Lembre-se de dar pequenos passos, use os dois lados de seus pés e mantenha a bola dentro da distância de jogo.

Perfuratrizes de tiro

A prática de tiro em diferentes posições e em diferentes cenários é uma ótima maneira de se preparar para o jogo. É importante saber atirar enquanto se corre, em uma situação de bola morta, dirigir os tiros e fazer a bola enrolar e dobrar. A prática de cada um deles ajudará você a entender sua posição mais forte de tiro. Use os colegas de equipe para pressionar e imitar o que pode acontecer no jogo.

Furadeiras de cruzamento

Em um jogo de futebol de alta pressão, a travessia é crucial. Você precisa levar a bola até seu companheiro de equipe e criar belos cruzamentos para impedir que seus adversários interceptem a bola. Este é um exercício importante para os laterais, que estarão correndo o campo e tomando muitas destas decisões importantes. Pense em como criar oportunidades para que seus companheiros de equipe marquem gols. Pratique com seus colegas de equipe para trabalhar em situações de alta pressão. Sprints de um lado para o outro do campo é um importante aquecimento e exercício para a maioria dos jogadores, mas particularmente importante para os alas que estarão correndo para cima e para baixo do campo durante a maior parte do jogo.

Perfuratrizes de virada

É importante ter algumas curvas diferentes sob seu cinto. Ele pode ajudá-lo a manter a bola por mais tempo, jogar fora seus adversários e marcar mais gols (Eles parecem impressionantes para os espectadores também!). Encontre curvas que funcionem para você e sua posição. Faça sua pesquisa, pratique, receba dicas de outros jogadores e use seus turnos sabiamente. Se é a vez do Cruyff, a vez do boneco, ou cortar a bola… você decide quais viradas funcionam para você e quais irão ajudá-lo a proteger mais a bola.

Perfurações

Quando sua equipe perde a bola, você precisa ser capaz de conquistá-la de volta. Praticar o enfrentamento é muito importante e aprender a fazê-lo de uma maneira segura, rápida e profissional é imperativo. Certifique-se de praticar seus dribles, bloqueios e golpes de bola. Use os colegas de jogo para o exercício de desarme para praticar situações reais. Mesmo que você nem sempre ganhe a posse de bola, os tackles podem ajudá-lo a reorganizar a direção da bola e ganhar tempo para sua equipe.

Perfuradores de cabeça

Às vezes, você tem que usar a cabeça no futebol. Não apenas para pensar em sua próxima jogada, mas para tomar posse da bola ou parar um gol. A direção da bola requer coordenação, portanto, a prática disto é importante. Entre em equipes de três e trabalhe entre pegar, dirigir e arremessar a bola sem que ela toque o chão. Isto fará você pensar em quando você precisa cabecear a bola, concentrar-se em não deixá-la cair e trabalhar com seus companheiros de equipe para manter a broca fluindo.

Passagem de Perfuratrizes

O passe pode ser um pouco uma arte no futebol. Trabalhar nisso com sua equipe pode realmente ajudar o fluxo do jogo. Trabalhar em passes curtos e longos, assim como passes laterais com os pés. Isto realmente ajudará seu julgamento e seu tempo. Chute a bola um para o outro em rápida sucessão o ajudará a trabalhar em seu julgamento e aprenderá a não ficar com a bola por mais tempo do que o necessário. Passar mais rapidamente ajudará sua equipe a manter a posse de bola e finalmente marcar gols.

Criar exercícios para trabalhar cada um desses elementos irá melhorar seu jogo, sua técnica e também lhe dará um aquecimento fantástico antes do jogo. Continue praticando e trabalhando com sua equipe e você encontrará suas habilidades melhorando semana após semana.

Publicações Relacionados